Cuca admite má atuação do Fla no empate de 1 x 1 contra o Tigres
   15 de março de 2009   │     0:54  │  0

8777777cuca.jpg

Cuca foi honesto: Flamengo não mereceu vencer

O técnico Cuca não quis maquear os defeitos do time do Flamengo e admitiu a apatia da equipe no empate de ontem contra o Tigres, no Maracanã. Para o treinador, o time se abateu com dois momentos capitais da partida.

– O time começou bem o jogo, forte pelos lados do campo. Teve o pênalti e não fomos felizes na batida do pênalti. Depois, num acidente, tomamos um gol. São dois traumas no jogo. O natural já vira forçado. E abate o psicológico. A condução dá bola passou a ser errada – ponderou Cuca.

Apesar dos momentos-chave da partida não terem sido a favor do Flamengo, Cuca reconheceu que uma vitória rubro-negra não faria justiça ao que aconetceu em campo. O time só se impôs no fim do jogo, quando já não tinha muito tempo para alcançar o triunfo. E o adversário também teve as suas virtudes.

– No segundo tempo, a pessão só veio nos dez minutos finais. Aí já era tarde. Tivemos chances com Josiel e Maxi, mas não seria justo se vencêssemos. O Tigres marcou bem e neutralizou os lados. E o nosso índice técnico do Flamengo foi muito abaixo. Tentamos algumas alternativas, abrimos o time, mas não fomos felizes por conta da parte técnica. A maioria não esteve bem tecnicamente – admitiu Cuca.

Tags:,