Sai Jéferson, entra André: CRB pronto para a batalha do Manoel Moreira
   14 de março de 2009   │     0:28  │  0

4868686andre.jpg

André será o substituto de Jéferson

Apesar do esforço dos dirigentes do CRB, não foi possível regularizar o goleiro Jéferson, titular escolhido pelo técnico Júlio Espinosa para disputar o segundo turno. Mesmo depois  de pagar taxas e enviar corretamente a documentação do atleta para a CBF, faltou uma assinatura do clube no documento particular enviado pelo Atlético-MG, exigindo algumas garantias que podem até inviabilzar a permanência do profissional em Alagoas.

Assim, depois de ler atentamente, José Serafim e os seus parceiros de diretoria não assinaram o tal documento, repleto de exigências que podem prejudicar o CRB mais adiante. O assunto será tratado com calma na próxima semana.

Júlio Espinosa definiu o time com três zagueiros e mais a alteração forçada no gol.  No treino de ontem, Edmar sofreu uma pancada forte, disputando um lance com Rodrigo e deixou o técnico preocupado. Iniciou imediatamente um tratamento especializado e deverá ser confirmado para enfrentar o Capelense.

O CRB está confirmado: André; Alex Tenório, Luciano Silva e Xandão; Toni, Emérson, Jonatham, Da Silva e Rafinha; Calmon e Edmar. O jogo Capelense x CRB terá arbitragem de Ricardo Laranjeiras. Nas bandeirinhas, Pedro Jorge e Wladson Oliveira. O quarto árbitro será Josevaldo Bizarria.

Coruripe x CSE, Igaci x ASA e Corinthians x Murici, completam a primeira rodada do segundo turno. Os jogos do domingo em Santana do Ipanema, (Arnon de Mello) e Maceió, (Nelson Feijó), serão iniciados às 15 horas. Em Capela, (Manoel Moreira), e Coruripe, (Gerson Amaral), às 16 horas.

Foto: Júnior Amaral