Não recebi salário do Flamengo, diz Zé Roberto
   14 de março de 2009   │     0:26  │  0

4777777zeroberto.jpg

Acostumado  com seus salários sempre em dia, na Alemanha, Zé Roberto ainda não viu “um conto” do Flamengo

Principal contratação do Flamengo para a temporada 2009, o meia Zé Roberto afirmou que ainda não recebeu nenhum centavo do clube, visto que os salários de janeiro e fevereiro não foram pagos ao jogadores até o momento.

Apesar da incômoda situação, Zé Roberto, emprestado ao time rubro-negro pelo Schalke 04 até dezembro de 2009, acredita que os dirigentes do Flamengo irão resolver a situação.

“Desde que cheguei eu ainda não recebi nada. Isso é ruim, mas não interfere em nada no meu trabalho. Entendo a situação do clube. Isso não está acontecendo porque os dirigentes querem. Eu acredito neles. Acredito que isso vai ser resolvido”, explicou o camisa 10.

Zé Roberto também descarta deixar o Flamengo no momento, mas a situação pode mudar caso os salários não sejam pagos em futuro próximo.

“Não penso em sair. Mas é claro que eu tenho meus compromissos, minha família, pessoas que dependem de mim. No momento, nada disso está me incomodando, mas pode ser que mais para frente incomode. Aí posso tentar resolver isso de uma outra forma”.

Tags:,