Bandeirinha recusa posar nua e evita caminho de Ana Paula
   14 de março de 2009   │     0:28  │  0

1117777anapaulaocliveira.jpg

A “exposição” de Ana Paula Oliveira acabou com sua carreira, infelizmente

5788888mariaeliza.jpgA árbitra assistente Maria Eliza Barbosa, 29 anos,(foto menor) pode ser considerada uma das promessas da arbitragem brasileira. Dentro de campo, ela diz que busca seguir os passos de Ana Paula Oliveira, que já foi tida como uma das melhores auxiliares do país. No entanto, fora das quatro linhas, Maria Eliza pegou outros rumos, rejeitou uma proposta de cerca de R$ 350 mil (fora as participações nas vendas) para posar nua e escapou dos percalços de celebridade adquiridos por sua antecessora.

O fato é, que pouco tempo depois de posar para a revista Playboy, em julho de 2007, Ana Paula Oliveira foi barrada nos testes físicos e afastada dos campos. Coincidência ou não, Maria Eliza preferiu não arriscar e recusou o convite.

“Eu respeito a opinião e atitude dela e até me fizeram o convite da revista. Não é pelo futebol que eu não aceitei. O cachê é bem alto, mas não me balançou. Não aceitaria de jeito nenhum, nem se estivesse fora do futebol. Não faria pela minha concepção, pela minha família”, afirmou Maria Eliza, que também é professora de Educação Física.

Atualmente, Maria Eliza está na terceira colocação do ranking de árbitros assistentes da FPF (Federação Paulista de Futebol), atrás apenas de Edmilson Corona e Emerson Augusto de Carvalho. A lista é feita de acordo com a categoria do árbitro, que pode ser Ouro, Prata e Bronze. Para cada uma, existem as subdivisões A, B e C. Além do nível Fifa, superior aos outros, no qual se encontra Maria Eliza.

Tags:, ,