Léo Moura pode ir para CSKA no meio do ano
   13 de março de 2009   │     0:04  │  0

5100000leomoura.jpg

É quase certa a saída de Leo Moura para o CSKA de Zico

Em situação financeira complicada, o Flamengo pode se desfazer de seus principais jogadores no meio do ano. Um deles deve ser o lateral-direito e meio-campista Léo Moura, que interessa ao CSKA, da Rússia, comandado pelo técnico Zico.

Segundo o camisa 2 da equipe rubro-negra, o comandante brasileiro do time russo espera contar com o jogador no meio do ano, quando se abre a janela de transferências.

“O Zico foi para lá e ele queria contar comigo e iria esperar a janela. Se tiver proposta concreta, vão sentar e resolver da melhor forma. O Flamengo necessita de verbas e o que for melhor para o clube eles vão saber resolver”, declarou o jogador ao SporTV.

O técnico Cuca já se prepara para perder alguns de seus principais jogadores no meio do ano e, para repô-los, deve promover a entrada de atletas mais inexperientes.

“Estou trabalhando hoje pensando no futuro, não só no presente. E o futuro são os jogadores jovens: Everton, Willians, Paulo Sérgio, Erick Flores, Airton, são esses jovens que aos poucos vão pegando confiança. No meio de ano tem a janela e isso pode afetar o Flamengo, mas é a realidade”, comentou o treinador.

Tags:,