Ricardo Teixeira rebate críticas de Ronaldo à CBF
   11 de março de 2009   │     0:09  │  0

606060606069ricardoteixeira1.jpgO presidente da CBF, Ricardo Teixeira, rebateu as críticas do atacante Ronaldo à entidade. Em entrevista ao SporTV, o jogador afirmou que gostaria de voltar à seleção brasileira, mas disse que há resistência a seu nome, e que tem um inimigo na confederação.

“Não vi a entrevista, mas não sei de nada disso. Não posso imaginar quem seja”, disse o dirigente em Porto Feliz, durante a inauguração do centro de treinamento da Traffic.

Na entrevista, Ronaldo disse que voltar à seleção era um de seus sonhos. Teixeira abriu as portas para um possível retorno do atleta. “Não existe veto. Se o Ronaldo voltar a ser aquele Ronaldo da Copa de 2002, ele tem tudo para voltar à seleção e jogar a Copa de 2010.”

O atacante afirmou, também, que a CBF não dá valor aos jogadores que foram importantes para a seleção. Para rebater, Teixeira usou como exemplo a atual comissão técnica. “Tanto não é verdade isso, que os dois técnicos da seleção (Dunga e Jorginho) foram companheiros do Ronaldo em 1994”, disse.

O dirigente disse que gostou de ver o craque balançando as redes. Mas não escondeu uma ponta de inveja. “Foi ótimo, fiquei feliz pelo gol. Mas como torcedor do Flamengo, fiquei triste. Queria ver esse gol com a camisa do Flamengo. Imagina se acontece no Maracanã.”

Tags:,