Marcelinho Paraíba chega e fala em ficar no Coritiba até o fim do ano
   11 de março de 2009   │     0:10  │  0

41111111marcelinhiparaiba.jpgO meia Marcelinho Paraíba já está em Curitiba. O jogador de 33 anos desembarcou ontem no Aeroporto Afonso Pena e foi recepcionado por aproximadamente 40 torcedores do Coritiba que o aguardavam no saguão. Na chegada, o apoiador mostrou-se muito surpreso e feliz com o reconhecimento antes mesmo de vestir a camisa alviverde, e falou em cumprir o seu contrato na íntegra.

“Estou feliz em chegar com uma recepção dessas a Curitiba, sentindo o calor da torcida. Espero agora poder acertar estas questões do contrato, poder começar a treinar e ficar a disposição do treinador”, afirmou Paraíba logo no desembarque. O “presente do centenário” do Coxa realiza exames médicos ainda nesta segunda-feira e deve assinar contrato até o fim da temporada nas próximas horas.

Questionado sobre a possível saída na janela de transferências internacionais, no meio do ano, Marcelinho Paraíba desconversou e disse querer cumprir o acordo no Alto da Glória. “Está tudo verbalizado, agora é assinar e me preparar. Quanto à minha saída a torcida pode ficar tranquila. Se Deus quiser vou ajudar o Coritiba e ficar até o final”, declarou o meia.

Tags:,