Maradona dá ultimato e Riquelme desiste da seleção
   11 de março de 2009   │     0:10  │  0

5444466644maradonariquelme.jpg

Maradona e Riquelme não estão falando a mesma língua

A outrora tranquila relação entre o técnico da Argetina, Maradona, e o apoiador Riquelme, do Boca Juniors, parece dar sinais de desgaste.

Segundo informações publicadas pelo jornal “Olé”, o treinador telefonou para o atleta cinco vezes, deixou recados, mas não recebeu uma resposta. O Pibe teria considerado a atitude um desrespeito, e quer falar com o camisa 10 antes de convocá-lo novamente.

“Se nós próximos dias eles puderem falar e resolver tudo, será tranquilo. Porém, se Riquelme seguir sem atender o telefone, Maradona não vai convocá-lo”, disse o jornal.

Em declarações dadas ao um canal de TV argentino, o técnico da seleção deu a entender que há problemas de comunicação entre ambos e também criticou as últimas atuações do craque.

– Tenho uma conversa pendente com Riquelme. Preciso que ele seja o homem da ligação, mas que tenha a rapidez de raciocínio para servir os atacantes e também chegar na frente. Caso contrário, não me serve – afirmou.

Na noite de ontem, depois de ouvir seus familiares, Riquelme declarou que não quer mais jogar na Seleção da Argentina, muito menos conversar com Maradona.

Tags:, ,