CRB paga janeiro, CSA tenta recuperar Júnior, enquanto Corinthians e ASA prometem um “jogão”
   11 de março de 2009   │     0:11  │  0

4453342serafim1.jpg– Ontem, os jogadores do CRB receberem os salários correspondentes ao mês de janeiro, num esforço enorme dos dirigentes para normalizar o dia a dia do clube. Os recursos foram captados através de um empréstimo bancário. Os funcionários serão chamados na próximas horas para uma negociação. Após o acerto, é desejo do presidente José Serafim (foto) não faltar com os pagamentos mensais.

– Já exisite também uma mobilização de torcedores e conselheiros que estão trabalhando no sentido de garantir uma participação financeira que será de grande importância para que o Regatas possa honrar seus compromissos no final de cada mês. Não há outro meio de sobrevivência. O CRB não tem patrocínio nem outras rendas que lhe garantam recursos para tocar o futebol, principalmente. E sem a participação dos verdadeiros alvirubros fica tudo mais difícil.

– No futebol, Júlio Espinosa vai conseguindo aos poucos definir o time vai fazer o primeiro jogo do segundo turno em Capela, domingo, no Manoel Moreira. O esquema com três zagueiros está mantido: Jéferson; Alex Tenório, Xandão e Luciano Silva; Toni, Emérson, Jonatham, Da Silva e Rafinha; Edmar e Calmon.

 50000000junior.jpg– No CSA, Júnior (foto) pode ser uma boa novidade para o enfrentar o Igaci na estreia do 2º turno. Os zagueiros considerados titulares estão contundidos e o atleta será testado até o dia de amanhã, já que está se recuperando de uma contusão. Uma boa notícia: o meia Gustavo ganhou condições de jogo e representa uma boa opção para o time.

– A base que vem sendo trabalhada no Mutange: Gilberto; Augusto, Anderson, Carlos Diogo e Marciano; Mateus, Jean, Magno e Camilo; Fábio Lopes e Marcos Brito. Como haverá treinamento até sexta-feira, Hugo Sales poderá fazer uma ou outra alteração no grupo que está trabalhando na equipe titular do CSA. O jogo contra o Iagaci será neste sábado, às 16 horas, no Rei Pelé.

– George Alves Feitosa, terceiro colocado na ranking da arbitragem,  vai dirigir Corinthians x ASA, amanhã, no Nelson Feijó. George foi indicado através de sorteio e tem total confiança de Hércules Martins. Charles Hebert – vivendo uma fase iluminada – é o primeiro colocado entre os bons apitadores do futebol  alagoano.

 45555555saelmolima.jpg– Wanderlei Paiva deverá escalar Selmo Lima (foto) na zaga e Doda no meio campo do Corinthians. Como sempre ocorre, terá dois desfalques importantes: Rafael e Fábio. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o ASA, enquanto que o volante Fábio sente uma forte luxação no ombro. Pará deverá entrar pela lateral-esquerda e Madson no meio.

– O time vem treinando com: Veloso; Flávio, Selmo Lima, Ewerton e Pará; Madson, Cauê, Marcos Antonio e Doda; Afonso e Robert.

– Segundo os torcedores do ASA, o time vem para ganhar o primeiro turno no Nelson Feijó, a exemplo do que ocorreu na última decisão com o tricolor da Via-Expressa. Mil ingressos foram disponibilizados para os apaixonados alvinegros. O competente Vica ainda não divulgou o time para a decisão de amanhã, embora já tenha uma definição na cabeça. O jogo Corinthians x ASA será iniciado às 15 horas. O Timaço da Gazeta transmite a decisão do 1º turno com Arivaldo Maia, Waldemir Rodrigues, Walmari Vilela, Warner Oliveira, Orlando Batista e Luciano Costa.

Fotos: Júnior Amaral

Tags:, , , , , ,