Fique Sabendo:
   10 de março de 2009   │     0:12  │  0

77536csa1.jpg– O CSA resolveu atender sua imensa torcida e modificou o horário do jogo de estreia no segundo turno do Alagoano-2009, sábado, contra o Igaci, no Rei Pelé. Inicialmente programada para o horário noturno (20.30h), a partida foi antecipada para às 16 horas.

– Robson Baiano acabou se contundindo no treino de ontem, depois de um choque com o goleiro Gilberto, e dificilmente terá condições de enfrentar o Igaci. E o que é pior: Fábio Lima está suspenso e Cristiano Fernandes, voltando de uma contusão, ainda não está legal para jogar. Hugo Sales vai “garimpar” jogadores no elenco para resolver o problema da zaga azulina.

2111112crb.jpg– O conselheiro do CRB, João Neto, mostra muita preocupação com o quadro atual do seu clube e aparece como uma voz importante em favor de um apoio maior ao presidente José Serafim. Com muitos serviços prestados ao Regatas, João Neto pode representar uma frente de significativa importância para aliviar os problemas na Pajuçara.

– O exemplo que ocorreu no CSA com a chegada de Cícero Cavalcante, Raimundo Tavares e outros azulinos, melhorando a estrutura de apoio ao presidente Abel Duarte, pode perfeitamente se repetir no CRB com João Neto e outros importantes conselheiros alvirubros.

– Por outro lado, enquanto não define seus reforços para melhorar a qualidade do time, a lista de dispensa vai sendo adiada. O volante Danilo, ex-ABC-RN, pediu para deixar o clube e voltou para o Rio Grande do Norte. Não acertou suas bases fiananceiras e nem sentiu firmeza aqui.

– O goleiro Jéferson ainda não está regularizado e poderá ter sua situação complicada em função da investigação do Ministério Público de Minas na parceria do Atlético-MG com o CRB. Esse trabalho deverá retardar sua regularização e Júlio Espinosa será obrigado a utilizar os reservas da posição. Para completar, Fernando Henrique, goleiro da base, sumiu sem deixar recado. Não compareceu para participar do jogo amistoso em Viçosa e será multado. Um péssimo exemplo para quem está apenas iniciando sua carreira de atleta profissional.

84847escudo.jpg– O gol que o zagueiro Paulão marcou no Corinthians-AL, já no final do jogo em Arapiraca, poderá fazer a diferença na decisão de quinta-feira, no Estádio Nelson Feijó. Problema seguinte: se a partida terminasse 2 x 0 para o time da Via-Expressa, obrigaria ao ASA fazer dois gols de vantagem em Maceió. Com a derrota por 2 x 1, bastará uma simples vitória por 1 x 0 para o título ficar com o alvinegro.

567corinthians.jpg– Mas, com diz o velho dito popular: “o risco que corre o pau, corre o machado”. O Corinthians-AL vai precisar apenas de um empate para ser o campeão do turno, sem esquecer que tem a melhor campanha, que está invicto e que vai jogar em casa, onde sempre costuma vencer. Resumo da Ópera: vai ser um jogão, imperdível, com certeza.

Tags:, , , ,