Fique Sabendo:
   8 de março de 2009   │     0:05  │  0

 

– Acabou a greve no CRB com a garantia de que o pagamento dos salários atrasados será feito na próxima terça-feira. Os atletas participaram normalmente dos treinos de ontem e jogam hoje contra o Comercial, em Viçosa, no Estádio Teotônio Vilela. Será mais uma boa oportunidade para o técnico Júlio Espinosa “afinar” o time que vai tentar conquistar o segundo turno do Alagoano-2009.

– O CSA conseguiu antecipar a sua estreia no segundo turno, marcando o jogo contra o Igaci para o próximo sábado, dia 14, às 20 horas e 30 minutos, no Rei Pelé. A medida objetiva oferecer mais tempo de preparação dos azulinos para o jogo contra o Serra, quarta-feira, dia 18, pela  Copa do Brasil.

– ASA x Corinthians iniciam na tarde de hoje a decisão do primeiro turno do Alagoano-2009, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Não tem favorito nessa parada. O ASA mostrou contra o Vitória que tem força, personalidade e qualidade. Um time com vários opções na sua formação, bem orientado pelo técnico Vica e com um reforço que pesa na balança: a nação alvinegra que faz a diferença, sempre.

– O estruturado Corinthians-AL não vai contar com Doda e Selmo Lima. Em compensação terá o retorno de Ewerton, um zagueiro excepcional, além de Cauê, um volante nota 10. Afonso andou sentindo sua contusão nos treinamentos e poderá desfalcar o ataque tricolor. Wanderlei Paiva já confirmou que o time será definido na tarde de hoje, nos vestiários, como sempre ocorre nas decisões. A verdade é que o Corinthians-AL tem força e vai para Arapiraca fazer um jogo de competência e luta. O Timaço da Rádio Gazeta transmite o clássico ASA x Corinthians-AL com Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas.

– A dispensa do competente técnico Freitas, responsável maior pela subida do Campinense para o Campeonato Brasileiro da Série B, surpreendeu muita gente. Consagrado na cidade de Campina Grande com um gênio, Freitas abriu mão de muitas propostas para continuar no futebol paraibano. Seu desejo de fazer uma campanha consagradora na Série B foi desfeito e Ferdinando Teixeira deverá ser o seu substituto.  Cada dia fico mais impressionado com a instabilidade dos treinadores no futebol do Brasil. Quando ganha um título é carregado por dirigentes e torcedores. Muitas vezes, 15 dias depois é dispensado como “Burro”, depois de perder um ou dois jogos.

– O Murici fez uma boa campanha no  primeiro turno e quer fazer mais bonito ainda no segundo, entrando na festa dos bons de bola para disputar o título de 2009. Dispensou 4 jogadores, abrindo espaço para fazer novas contratações, desta vez trazendo atletas com mais qualidade. Wagner, Dedê, Welligton e Leandro, não pertecem mais ao grupo de jogadores do Murici.