Coletiva de Fred é marcada pela confusão
   6 de março de 2009   │     0:12  │  0

400005550fred.jpg

Fred viveu manhã tumultuada nas Laranjeiras

A primeira entrevista coletiva de Fred pelo Fluminense deveria ser marcada pela festa. No entanto, o excesso de pessoas transformou o Salão Nobre das Laranjeiras numa grande confusão. Cerca de 70 jornalistas esperavam pelo atacante na sede social. Alguns conselheiros do clube também estavam no local para acompanhar a cerimônia.

No entanto, pouco antes da entrevista começar, foi permitida a entrada de um grupo de cerca de 300 torcedores do Fluminense no Salão Nobre, o que deixou o ambiente completamente lotado. Além de vaiarem as perguntas dos repórteres, os torcedores gritavam a todo momento. O presidente do clube Roberto Horcades teve que interromper a coletiva por duas vezes para acalmar o ânimo da torcida. O dirigente explicou que seria bem pior se a entrada dos torcedores fosse impedida.

– Eu e o Celso Barros (presidente da Unimed, patrocinadora do clube) liberamos o acesso da torcida ao Salão Nobre. A pressão estava muito grande e se eles (torcida) não fossem autorizados a entrar iam gerar uma confusão e poderiam quebrar o clube – disse. A liberação da torcida, porém, acabou gerando prejuízo para os jornalistas. Um deles teve um aparelho de rádio furtado.

Tags:,