Beckham diz que deseja ficar de vez no Milan
   6 de março de 2009   │     0:14  │  0

444322221beckham.jpg

Prestigiado e jogando bem, Beckham não que sair do Milan

O meia David Beckham reiterou na tarde de ontem seu desejo de permanecer definitivamente no Milan, apesar de seu empréstimo se encerrar na próxima segunda-feira.

 “Tive uma experiência incrível aqui, nos dos maiores clubes do mundo, com os melhores jogadores”, afirmou Beckham durante entrevista concedida em Doha, no Catar, onde a equipe fez um amistoso contra o Al Sadd.

“Quero ficar. As negociações estão andando e espero sinceramente que possa continuar no Milan”, completou o inglês. Ele tem contrato com o Los Angeles Galaxy até 2011 e foi cedido por empréstimo ao Milan para se manter em forma durante as férias da MLS, a liga norte-americana.

Na quarta-feira, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, havia informado que as negociações continuavam em andamento, e que uma solução possível seria estender o empréstimo até junho, Beckham voltar aos Estados Unidos para jogar até o fim do ano e retornar ao Milan, em definitivo, no começo de 2010. Na imprensa americana, esse acordo é dado como praticamente certo.

Tags:,