ASA empata com Vitória em jogo que valeu pelo 2º tempo
   5 de março de 2009   │     2:24  │  0

5555599900asa1.jpg

Augusto, observado por Apodi, fez o gol de empate do ASA numa cobrança espetacular

O Vitória foi mais objetivo no primeiro tempo e venceu por 1 x 0, gol marcado pelo volante Gláucio. O ASA foi melhor na seguda etapa e empatou com um pênalti cobrado magistralmente pelo lateral Augusto.  O placar de 1 x 1 foi  justo e mantém o segundo jogo para Salvador.

Era exatamente o que Mauro Fernandes não queria, já que o Vitória tem um clássico contra o Bahia, programado poucos depois do segundo jogo contra o ASA, no Barradão, marcado para o próximo dia 18. O  projeto do treinador desabou quando perdeu o volante Gláucio, expulso aos 4 minutos da segunda fase pelo árbitro sergipano Cláudio Francisco, depois de entrada violenta. 

Além de ter feito o gol, Gláucio realizava notável trabalho no meio de campo do Vitória. Sua saída permitiu que o ASA dominasse o setor e empatasse o jogo. Marabá fez boa jogada individual, foi derrubado dentro da área, caracterizando penalidade indiscutível.

Chamado para bater, Augusto, lateral-esquedo do ASA, proporcionou o momento mais bonito da noite. Com a “paradinha” executada no seu melhor estilo, jogou a bola no canto oposto do goleiro colombiano Viáfara, na cobrança mais perfeita dos últimos tempos. Um golaço. Foi uma quarta-feira positiva para o futebol alagoano: Serra 2 x 3 CSA e ASA 1 x 1 Vitória. Os jornais baianos afirmam que o resultado até que foi “bom” para o Vitória.

Foto: Alberto Oliveira

Tags:,