Fique Sabendo:
   4 de março de 2009   │     0:08  │  0

8888888celsomarcos2.jpgO ASA é Alagoas na Copa do Brasil e precisa da torcida de Maceió no Estádio Rei Pelé para fazer um grande jogo contra o Vitória. Hoje, às 21.50, temos o dever de apoiar um dos nossos maiores clubes. O presidente Celso Marcos (foto) garante que muitas caravanas da cidade de Arapiraca invadirão o Trapichão logo mais. A promoção “casadinha” com ingressos para o jogo de hoje e de domingo, contra o Corinthians-AL,  teve excelente aceitação. Celso está otimista com relação a campanha do ASA na Copa do Brasil. “Já mostramos que somos capazes e vamos vencer o Vitória”, afirmou o dirigente arapiraquense.

– O CRB confirma seu amistoso para amanhã contra o CSE, às 15 horas, na Pajuçara, oportunidade em que o técnico Júlio Espinosa fará suas observações para “enxugar” o plantel, atualmente com mais de 40 jogadores. Alguns atletas serão emprestados e outros dispensados. Marcos Lima Verde informou que o CRB ainda deverá fazer contratações, desde que estejam dentro das possibilidades do clube. O meia Edmilson não participou dos treinos de ontem. Thiago Silva, atacante que defendeu o CSA na temporada passada, está participando das atividades no Regatas e agradando ao técnico Espinosa. Amanhã o clube deverá divulgar uma lista com os nomes que não interresam mais para o Alagoano-2009.

– Doda e Selmo Lima, dois titulares do Corinthians-AL, não participarão do jogo de ida na decisão do primeiro turno, em Arapiraca. Receberam o terceiro cartão amarelo contra o Murici. Wanderlei Paiva tem boas opções na excelente estrutura do Tricolor da Via-Expressa. Ewerton, por exemplo, já está apto depois de cumprir suspensão para voltar ao time, completando a zaga. O volante Cauê e o lateral-direito Flávio, também punidos com o terceiro amarelo, voltarão contra o ASA. O que está preocupando no Corinthiasns-AL é a contusão (estiramento) sofrida pelo promissor atacante Afonso. Está fazendo um tratamento rigoroso para ganhar condições de jogo no domingo, mas ainda é dúvida. Tem treino coletivo hoje e outras atividades até o sábado pela manhã, quando a equipe será definida.

Tags:,