Copa do Brasil: Vitória não quer surpresas
   4 de março de 2009   │     0:14  │  0

9044444jackson1.jpg O Vitória chegou ontem em Maceió, de olho na estreia na Copa do Brasil. Os jogadores estão hospedados em um hotel na praia de Cruz das Almas e enfrentam o ASA, hoje, às 21h50, no Estádio Rei Pelé.

Na competição, um erro vale a despedida. ‘Estaremos muito atentos, respeitando os adversários. O nosso primeiro, inclusive já pregou uma peça no Palmeiras, no parque Antártica. Futebol é todo dia uma surpresa diferente, mas quem está precavido tem menor chance de ter surpresas desagradáveis’, opina o técnico Mauro Fernandes. 

Se vencer o ASA por dois ou mais gols de diferença, o rubro-negro elimina o jogo de volta, ganha mais tempo para descansar e mais moral para a segunda fase.

Quem já foi campeão pela Copa do Brasil sabe que o torneio vale vaga para um dos principais sonhos de todo clube: o espaço garantido na Libertadores da América. ‘É uma competição que é o alvo de todos os times do Brasil. Toda equipe vai atrás do resultado, porque é mata-mata’, diz Jackson (foto), meio campo rubro-negro. 

O retorno de Maceió será amanhã (5), com desembarque estimado às 14h20, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. No domingo, o Vitória enfrenta o Camaçari, fora de casa, ás 16h, pelo Campeonato Baiano.

Tags:,