Balada faz atacante Ronaldo se arrepender
   4 de março de 2009   │     0:04  │  0

8888888fronaldo.jpg

Ronaldo precisa se cuidar para não “queimar” seu filme

O Fenômeno se arrependeu. Após ter caído na balada e ter retornado na madrugada da última sexta-feira para a concentração do elenco, em Presidente Prudente, Ronaldo pediu a palavra em uma reunião e reconheceu o erro. O fato foi divulgado pelo volante Fabinho, um dos líderes do Corinthians, em entrevista realizada no Parque São Jorge.

O encontro aconteceu em Marília, onde, no dia seguinte, a equipe empatou por 1 a 1 com o time da casa, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

“Antes de todas as partidas, sempre fazemos reuniões com a comissão técnica e os companheiros. O Ronaldo levantou, pediu a palavra, e pediu desculpa. Então, para nós está tudo certo. Ele faz parte do nosso grupo. O Ronaldo sabe que errou”, afirmou o volante, que, nas últimas partidas, com a contusão de Alessandro, tem atuado como lateral-direito.

Ao mesmo tempo em que defende o companheiro, Fabinho não deixou de mandar um sutil aviso para o atacante.

“Acho que isso é uma coisa muito pessoal. Todo mundo aqui no Corinthians já sabe o que é bom e o que é ruim. O jogador precisa ter consciência para saber o que tem de fazer e procurar desempenhar o seu papel. O Corinthians já tem uma repercussão muito grande. O Ronaldo também.”

OAS_AD(‘Middle’); ultima = 0;

Tags:,