Agente muda discurso e coloca Marcelinho Paraíba perto do Coritiba
   4 de março de 2009   │     0:06  │  0

77666555marcelinhoopapaiba.jpg

Marcelinho Paraíba está quase certo com o Coritiba

É real a possibilidade do meia Marcelinho Paraíba desembarcar no Coritiba ainda nesta semana. Quem garante é o empresário do jogador de 33 anos, Orlando Almeida. As conversações nas últimas horas fizeram as negociações tomarem um rumo mais otimista para os coxas-brancas, que podem ganhar a tão sonhada contratação de peso para o ano do centenário.

“O interesse do Coritiba existe, estamos conversando agora com o pessoal do Flamengo (para obter a liberação) e com os dirigentes do Coritiba aqui em São Paulo. Ele não vai ficar no Flamengo e a proposta que recebemos foi muito boa. Considero bem grande a chance de acertarmos e ele ir para ai”, disse Almeida.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, declarou à reportagem que Marcelinho está liberado para negociar, porém o Rubro-Negro da Gávea não arcará com metade dos salários do jogador, como sugeriu o presidente do Coxa, Jair Cirino. Entretanto, o procurador do apoiador garante que valores não representam um entrave neste momento, e o acordo está próximo.

“O Flamengo tem um débito conosco e não tem mais clima para o Marcelinho ficar. A única proposta que temos é a do Coritiba, e foi interessante. Digo que 80% da liberação já temos, os outros 20% é questão de tempo. Vou me reunir com o pessoal do Coritiba e tentar fechar”, completou Orlando Almeida.

A amizade de Marcelinho com o camisa 10 coritibano Carlinhos Paraíba pode ajudar. “Eles são amigos, tem parentes na mesma região (em Rio Tinto-PB e Campina Grande-PB) e as informações que recebemos de várias pessoas sobre o Coritiba são as melhores possíveis”, concluiu o agente do meio-campista.

Reunidos em São Paulo, o diretor de futebol do Coxa, Homero Halila, e o gerente Paulo Jamelli comandam as negociações e não irão se pronunciar até o desfecho do caso.

OAS_AD(‘Middle’);

Tags:,