Mauro terá todos os titulares do Vitória em Maceió
   3 de março de 2009   │     0:12  │  0

7888888vitoria.jpg

Vitória goleou o Itabuna e deseja eliminar o ASA no 1º jogo

Todos os cinco titulares que não jogaram domingo contra o Itabuna, no Barradão, o zagueiro Thiago Gomes, o lateral-esquerdo Luciano Almeida e o meia Gláucio, suspensos, o goleiro Viáfara e o meia Bida, poupados, voltam ao time do Vitória no jogo de amanhã à noite, contra o ASA, na estreia da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
 

 Os jogadores do Vitória se reapresentam na tarde de ontem no CT da Toca do Leão para revisão médica geral e treinamentos físico e técnico. O técnico Mauro Fernandes não quis antecipar o time para o jogo de amanhã, mas é certo que o Vitória vai com sua força máxima na estreia da Copa do Brasil, para jogar pelo Regulamento da competição, que dá ao clube baiano a opção de eliminar seu adversário, se vencer a partida pela diferença de dois gols, evitando a partida de volta em Salvador.
  

Como o jogo de volta contra o ASA está programado para o dia 18 de março, na semana que antecede o segundo Ba-Vi pelo campeonato Baiano, o Vitória quer tentar vencer com dois gols de diferença para não fazer o jogo de volta contra os alagoanos, e poupar os seus jogadores para o clássico. A tendência de Mauro Fernandes é colocar em campo Viáfara, Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Luciano Almeida; Vanderson, Bida, Jackson e Gláucio; Neto Baiano e Nadson.

Tags:,