Jogo do CSA contra o Serra será às 15 horas desta quarta-feira
   3 de março de 2009   │     0:13  │  0

733333serra.jpg

Vista parcial do Estádio da Estiva onde o CSA jogará amanhã às 15 horas

Nem o CSA sabia, mas o site da Confederação Brasileira de Futebol confirmou o jogo Serra x CSA, no Estádio da Estiva, amanhã, às 15 e não 20 horas e 30 minutos como estava determinado anteriormente. O bolg não sabe se o CSA foi ou não notificado. A CBF garante que enviou comunicado, mas a FAF nega ter recebido. A viagem está confirmada para a tarde de hoje.

O técnico Hugo Sales vai levar 18 jogadores e não definiu o time que vai enfrentar o Serra. Depende de algumas regularizações que serão confirmadas. Certo mesmo é o aproveitamento do goleiro Rodrigues, em função da suspensão de Gilberto. A equipe terá a mesma base utilizada nos seus últimos jogos, mas com a entrada de alguns dos novos contratados. Serra x CSA terá arbitragem do mineiro Renato Cardoso.

A delegação está definida pelo técnico Hugo Sales: Rodrigues e Tiago, goleiros; Augusto e Marciano, laterais; Júnior, Fabio Lima, Robson Baiano e Pedrinho, zagueiros; Mateus, Anderson, Jean, Camilo, Clayson Rato e Magno, meio-campistas; Fagner, Thiago Potiguar, Marco Brito e Fábio Lopes, atacantes.

CRB DESISTIU DE BINHA

O CRB não vai mais contar com o atacante Binha que recebu apelo dos torcedores do Santa Cruz-RN e resolveu ficar no futebol potiguar. O zagueiro Luciano Silva assinou contrato e está integrado ao elenco, enquanto que o meia Edmilson, ex-CSA, também poderá ser contatado.

O clube estuda a possibilidade de promover o supervisor Marcos Lima Verde para o cargo de vice de futebol. Depende apenas de conseguir um substituto para supervisionar o futebol ragatiano.

Está confirmado para quinta-feira, às 15 horas, o amistoso com o CSE de Palmeira dos Indios.

Tags:,