ASA espera grande público no Rei Pelé
   3 de março de 2009   │     0:13  │  0

696968887viaca.jpg

Vica respeita o Vitória mas quer vencer no Rei Pelé

Como representante de Alagoas na Copa do Brasil-2009, o ASA espera um grande público na noite de amanhã no Estádio Rei Pelé, quando fará a sua estreia contra o Vitória, atual líder do Campeonato Baiano.

O alvinegro alagoano já fez história na Copa do Brasil quando venceu o Palmeiras, no Parque Antártiaca, realizando uma exibição espetacular, calando os paulistas.

A massa arapiraquense está formando caravanas que chegarão ao Rei Pelé no final da tarde de amanhã. Os torcedores de Maceió e cidades vizinhas deverão prestigiar  o jogo, importante para o nosso futebol.

O técnico Vica vai tentar repetir a equipe que venceu o Ipanema, mas só terá uma definição nos vestiários do Rei Pelé. Depois da revisão médico realizada no dia de ontem os jogadores se reapresentaram confiantes.

O time deverá enfrentar o Vitória com: Santos, Ricardinho, Paulão, Leandro e Augusto; Paulo Foiane, Jota, Gilmar Baiano e Rodriguinho; Maicon e Alex Pedroso.

O árbitro de ASA x Vitória será Cláudio Francisco, da Federação Sergipana de Futebol e o jogo está programado para às 21 horas e 50 minutos.

Tags:,