Santista é convocado para enfrentar o Brasil
   1 de março de 2009   │     0:18  │  0

7100000000bolanos.jpg

Equatoriano Bolaños ainda não acertou no Santos, mas é ídolo sul-americano

Bolaños, do Santos, foi convocado pela seleção do Equador que vai disputar dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, que acontecerá na África do Sul. O atleta, inclusive, vai enfrentar a Seleção Brasileira no dia 29 de março, em Quito. Em seguida, o atacante vai defender os equatorianos diante do Paraguai, no dia 1º de abril.

Desta forma, Bolaños deve desfalcar o Santos nas partidas contra o Grêmio Barueri, em 28 de março, em Barueri, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, e diante da Portuguesa, no dia 31 de março, pela 18ª rodada.

Apesar da convocação, o equatoriano, que foi a contratação mais cara do elenco santista nesta temporada, já que o Grupo Sonda, parceiro do clube, pagou cerca de R$ 6 milhões, não está em boa fase.

O jogador, que ainda não se adaptou ao futebol brasileiro, foi afastado da equipe pelo técnico Vagner Mancini para recondicionar a forma física.

Bolaños, inclusive, foi vaiado pela torcida santista, quando foi substituído na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no domingo, no Pacaembu. A partida foi a última do equatoriano antes de Mancini o afastar do time.

Tags:,