Nilo Sérgio, de 8 anos, irmão de Ronaldo, é a atração na Escolinha do Vasco
   1 de março de 2009   │     0:16  │  0

66711111ronaldo.jpg

Nilo Sérgio, irmão de Ronaldo, já se destaca na escolinha do Vasco

Rio – Enquanto Ronaldo luta para retomar a carreira no Corinthians, sem descartar a hipótese de abandonar a bola em caso de outra contusão grave, um novo membro da família Nazário surge no cenário do futebol para tentar ser, um dia, o sucessor do Fenômeno. Trata-se de Nilo Sérgio, de 8 anos, irmão do jogador.

O menino, já apelidado de Fenomenozinho, é a mais nova atração da escolinha de futsal do Vasco. Filho do pai de Ronaldo, Seu Nélio, com uma ex-namorada, Nilinho tem intimidade com a bola e também adora fazer gols. “Gosto muito de balançar a rede. É tudo de bom”, diz o garoto, que joga na ala esquerda do time cruamaltino.

Orgulhoso do parentesco, ele está na maior torcida pela recuperação do irmão. “Tomara que ele volte logo, mesmo jogando no Corinthians, um time que eu não gosto muito”, diz Nilinho.

Sempre mantendo contato com o Fenômeno nas festas de família, Nilo Sérgio conta que eles conversam sobre muito futebol. “Estou doido para falar para ele que estou jogando no Vasco. Sei que ele vai gostar”, festeja.

Também admirador do português Cristiano Ronaldo, ele queria ver o irmão jogando no Flamengo. Fanático por futebol, ele gosta do Rubro-Negro, mas seu coraçãozinho abriu uma brecha para São Januário. “Agora eu jogo no Vasco, né?”, explica.

Tags:,