Fernando Henrique é denunciado e pode pegar longo “gancho”!!!
   1 de março de 2009   │     0:19  │  0

10900000000fernandohenrique.jpgO Tribunal de Justiça Desportiva finalmente denunciou o goleiro Fernando Henrique por ter agredido o jogador Kieza, do Americano, na vitória do Fluminense sobre o time de Campos, no último dia 12, pela Taça Guanabara.

Denunciado no artigo 253 (Praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo), o goleiro do Flu pode pegar uma longa suspensão, de 120 a 540 dias, segundo o site Justiça Desportiva.

Com a suspensão, Fernando Henrique poderia desfalcar o time durante as competições do ano inteiro, como a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, além da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Naquele jogo, além da agressão, o goleiro saiu de campo como herói ao sofrer o pênalti que deu origem ao gol da vitória do Flu, por 2 a 1. Para complicar mais sua situação, Fernando Henrique foi flagrado no mesmo jogo perguntando se sua agressão estava gravada. O lance comprometedor, em poder do TJD, já está também circulando em vários sites.

Tags:,