Dunga: há outros atacantes à frente de Amauri
   1 de março de 2009   │     0:19  │  0

7333333amauri.jpg

Amauri continua provocando polêmica

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, deixou claro que o atacante Amauri vai ter que ralar muito para conseguir uma vaga na equipe. Em entrevista ao canal “SkySports”, o treinador elogiou os atuais artilheiros da Amarelinha.

– É muito difícil dizer alguma coisa nesse sentido agora, pois você precisa estar jogando bem na hora certa. Existem muitas opções, temos o Luis Fabiano, Chuteira de Ouro no ano passado, que faz gol em todas as convocações na Seleção. O Adriano, que jogou três partidas e fez dois gols, o Pato, que está em evolução, e outros – disse.

Dunga, porém, deixou claro que as portas da Seleção estão abertas para Amauri e condicionou uma possível convocação ao desempenho do jogador na Juventus.

– Independentemente do fato de ser o Amauri ou um outro jogador, as portas da Seleção estão abertas a todos. Não é o treinador quem decide, mas os jogadores que devem demonstrar que merecem um lugar na Seleção. É preciso estar bem no momento da convocação e continuar bem. Não se pode desistir – afirmou.

Tags:,