Após noitada, Ronaldo é punido pelo Corinthians
   28 de fevereiro de 2009   │     0:08  │  0

45100000ronaldo.jpg

Ronaldo “pisou na bola” e será multado

A diretoria do Corinthians anunciou na tarde de ontem que o atacante Ronaldo será punido pelo clube, por não se apresentar no horário marcado na noite de quinta-feira, em Presidente Prudente. Depois de ganharem folga à tarde, os atletas tinham de voltar ao hotel até as 23 horas – o astro do elenco desobedeceu a determinação e só retornou durante a madrugada.

Em nota oficial, o clube não especificou qual será a punição ao atacante, mas deixou claro que ele realmente se atrasou, confirmando os boatos de que teria aproveitado a noite da cidade do interior paulista. A polêmica surge às vésperas de um clássico. O clube do Parque São Jorge encara o arquirrival Palmeiras às 19h10 no domingo 8 de março, pelo Estadual.

Durante a manhã, Ronaldo não participou das atividades com os demais atletas, no Estádio Eduardo José Farah. Mas, de acordo com o técnico Mano Menezes e com a nota oficial, a ausência do jogador no treino já era prevista. Ele realizou treinamento específico com fisioterapeutas na concentração.

Tags:,