Viola quer levantar taça de campeão
   27 de fevereiro de 2009   │     1:21  │  0

555500000viola.jpg

Viola aproveita a decisão entre Resende e Botafogo para fazer o seu “comercial”

Rio – O Desfile das Campeãs será amanhã, na Sapucaí, mas para o folião Viola, o desfile do campeão será domingo, no Maracanã. Assim espera o atacante do Resende, que deverá começar no banco a final da Taça Guanabara, mas já tem um lugar de destaque caso a equipe do Sul-Fluminense consiga o título do primeiro turno.

“Estou na reserva, mas ainda sou o capitão da equipe. Portanto, quem vai levantar a taça de campeão sou eu. Disso eu não abro mão”, afirmou o experiente jogador de 38 anos, que deixou até sua segunda maior paixão de lado, pelo futebol. “Não tive Carnaval este ano. Fiquei em tratamento intensivo da lesão muscular na coxa, para me recuperar. Porém, tenho certeza de que vai valer a pena. Não desfilei na Sapucaí, mas vou desfilar no Maracanã”, promete o tetracampeão mundial, com sua conhecida irreverência.

Apesar de não abrir mão de levantar a Taça GB Viola contou que está tranquilo em ser reserva. “Nunca tive problema de indisciplina com treinador. Ele é quem escolhe os 11 titulares. É claro que gostaria de jogar essa final, mas nunca tive e não tenho nenhum privilégio aqui”, ressaltou o atacante, que por certo tempo foi reserva de Romário, quando defendia o Vasco.

Viola não só concorda com o treinador como elogia o comandante Antônio Carlos Roy: “Ele foi um dos motivos pelo qual vim jogar no Resende. É um técnico que já merece uma chance num grande time do futebol brasileiro”

Tags:,