Multa de Ronaldo por noitada vira destaque na imprensa europeia
   27 de fevereiro de 2009   │     21:01  │  0

09990099ronaldo.jpgA longa madrugada de Ronaldo e a multa aplicada pelo Corinthians por seu atraso já ganharam destaque na mídia internacional. Se em dezembro jogador e clube tiveram seus nomes associados no anúncio da bombástica contratação, nesta sexta-feira alguns dos principais jornais da Europa relatam o vacilo do atacante. Na última quinta-feira, ele não chegou na hora determinada ao hotel usado pelo clube em Presidente Prudente, cidade localizada a 565 km da capital paulista.

O elenco ganhou folga no período da tarde e deveria se reapresentar até as 23h. Todos cumpriram a determinação, menos Ronaldo. Segundo funcionários do hotel, o atacante voltou de uma casa noturna por volta das 5h, cerca de quatro horas antes do treino marcado para o estádio Eduardo José Farah. Ele ficou no hotel com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

“Ronaldo multado por farra”, estampa o diário Marca, da Espanha, lembrando que o jogador que já esteve no país defendendo Real Madrid e Barcelona “desobedeceu as ordens do clube e prolongou sua noite até as 5h30” da manhã de sexta-feira, no interior paulista.

O italiano La Gazzetta dello Sport dá ainda mais espaço para a balada do Fenômeno. Segunda em ordem de destaque no site do jornal, a reportagem fala da multa e relembra que no fim de janeiro Ronaldo também foi flagrado até altas horas na danceteria paulistana Pink Elephant.

Tags:,