CRB atende Júlio Espinosa e contrata três reforços
   26 de fevereiro de 2009   │     0:11  │  0

0000888000espionosa.jpg

Júlio Espinosa ganha mais três jogadores para fortalecer o CRB

Perfeitamente adaptado ao dia a dia do CRB, e conhecendo profundamente suas limitações, Júlio Espinosa tem se dedicado ao trabalho diário com o material humano existente na Pajuçara. Agora, depois do fracasso no primeiro turno, os dirigentes se esforçam para atender os pedidos do treinador e contratam três reforços para melhorar a qualidade do plantel.

Danilo, Binha e Diego, jogadores de meio e de frente, já estão contratados e são aguardados para os exames e treinamentos. O zagueiro Luciano Silva, ex-Coruripe, está treinando com o grupo de jogadores do CRB e poderá ser aproveitado. Anderson Vieira, atleta alvi-rubro que estava emprestado ao Capelense, foi devolvido mas não poderá ser aproveitado no restante do Alagoano-2009.

Até o início do segundo truno outros contratações poderão acontecer. Há tempo para treinar e formar o novo time que vai tentar o título estadual. O volante Emerson está contundido. A boa nova da quarta-feira de cinzas foi o excelente treinamento realizado pelo volante Éder, retornando depois de longo afastamento.

Tags:,