Árbitros decidem não apitar jogos do Ceará
   26 de fevereiro de 2009   │     0:06  │  0

79977879arbitros.jpg

Árbitros cearenses decidiram: cartão vermelho para o Ceará Sporting Club

Os árbitros do quadro local do estado do Ceará decidiram, em uma assembleia, que não irão mais apitar partidas do Ceará Sporting Club. A decisão foi comunicada por Márcio Torres, presidente do sindicato da classe.

A revolta dos juízes contra a equipe se deve ao fato de dirigentes, jogadores e funcionários do time alvinegro reclamarem continuamente das atuações dos árbitros no primeiro turno do Estadual.

Márcio Torres, em entrevista ao jornal O Povo, explicou a decisão e divulgou os nomes daqueles que, segundo posição do sindicato, fizeram a situação chegar a este ponto.

“Não temos nada contra o clube Ceará, mas o presidente Evandro Leitão e o assessor de imprensa Edmílson Maciel, passaram todo o primeiro turno nos chamando de incompetentes e fazendo insinuações descabidas. Assim, se não servimos para apitar a primeira parte do Estadual, não servimos para apitar a segunda”, disse.

“Isso não é greve. Vamos continuar trabalhando normalmente, menos nos jogos do Ceará. Pode anotar, não vamos voltar atrás essa é uma decisão unânime”, disse.

Tags:,