Novo astro, Keirrison vê fanatismo crescente em princípio de artilharia
   23 de fevereiro de 2009   │     7:58  │  0

Corrente de prata à mostra, cueca Giorgio Armani para fora da calça, tênis Nike reluzente e outros adornos dignos de celebridades. Se não fosse pela fala mansa e a postura tranquila fora dos gramados, o atacante Keirrison poderia ser associado à imagem do tradicional “marrento” do futebol. Uma das maiores sensações do esporte brasileiro no começo do ano, o camisa 9 do Palmeiras convive com o rótulo de estrela aos 20 anos e já lida com um crescente fanatismo à sua volta.

Apesar da boa passagem pelo Coritiba, seu desempenho no Palmeiras neste ano lhe deu um novo status. Com dez gols em oito jogos pelo time alviverde, Keirrison caminha a passos largos para se tornar o mais novo ídolo do clube e se confirma como um dos melhores do Brasil na posição.

Ao mesmo tempo que consolida sua imagem de artilheiro, o palmeirense lida com uma tietagem cada vez maior fora de campo. O fanatismo em volta do jogador é tamanho, que até mesmo torcedores rivais se juntam aos montes pela chance de uma foto com o atacante.