CRB recebe reforços do Resende
   22 de fevereiro de 2009   │     6:24  │  0

Para reforçar o time da Pajuçara, a direção do Clube de Regatas Brasil pode apresentar mais dois reforços. Já estão em Maceió – para avaliação – um meia ofensivo e um volante.

Romário- o volante – e Victor – o meia – jogavam no Resende, clube do Rio de Janeiro que eliminou o Flamengo da Taça Guanabara, ontem, no Maracanã.. A informação é de que tudo já está praticamente acertado com Márcio Lessa, dirigente do Clube.

Os jogadores estão na capital alagoana desde a segunda-feira (16). Só não foram apresentados ainda porque o clube – por não ter se classificado – está de folga. Por essa razão, e também devido ao período carnavalesco, as novidades regatianas só serão apresentadas após o carnaval..

Ambos estão muito animados e dizem que a torcida pode apostar no empenho dos cariocas. “Vim com toda a disposição para ajudar o clube e caso seja acertado com o clube vou fazer o possível e o impossível para fazer a torcida feliz”, disse Victor.

O volante, de 21 anos, tem passagem pelo Madureira, pelo juvenil do Fluminense e por último pelo Rezende.

Com a mesma euforia, falou para o Gazetaweb o meia Romário. “É muito importante o contrato com o CRB, um grande time de Alagoas. Saí do Rezende há pouco tempo e o que tenho a dizer aos regatianos é que já vestimos a camisa. Dependemos da diretoria”, ressalta Romário.

O jogador, com 20 anos, já integrou a equipe juvenil dfo Madureira, passou pelo Atlético Paranaense, também pelo Santos, São Cristóvão e Bom Sucesso. A exemplo de Victor, o último time foi o Rezende, onde jogou no profissional.

“O meu contrato terminou em dezembro e não achei interessante a proposta oferecida pela direção”, conclui o meia. Ambos foram descobertos e negociados pelo empresário do ramo futebolístico, Gedeão Mello.

Dulce Melo – Gazetaweb.com