Drogba nega traição e detona Felipão
   21 de fevereiro de 2009   │     6:41  │  0

88888887777drogba.jpg

Drobga continua “detonando” Felipão

Drogba respondeu as supostas acusações do técnico Luiz Felipe Scolari, que teria apontado o atacante como um dos que pediram sua cabeça no Chelsea. O atleta garantiu não ter conversado com o dono do clube, Roman Abramovich, sobre o assunto. E mais: se ele tivesse tal poder de decisão, José Mourinho ainda estaria em Londres.

– Fiquei chocado por ele ter dito isso. Se eu tivesse tanto poder com o dono como foi dito, então Mourinho ainda estaria aqui, não? Tenho respeito por Scolari como homem e treinador, mas nunca estive envolvido em discussões com o dono – disparou o jogador.

Mourinho deixou o Chelsea em setembro de 2007, após mau início de temporada. O treinador português tem ótima relação com Drogba. Ambos nunca esconderam o mútuo desejo de voltarem a trabalhar juntos.

Ainda sobre Felipão, o atacante acusou o brasileiro de rachar o elenco londrino. Segundo ele, a convivência com Scolari começou a se complicar quando determinados jogadores passaram a ser culpados pela má fase do Chelsea:

– Quando você treina um time como o Chelsea, você precisa unir seu elenco quando as coisas estão difíceis – e não dividi-lo. Quando Scolari começou a apontar culpados, a situação ficou ruim. É errado culpar um jogador em um elenco todo. Isso não é um esporte individual. Quando se vence jogos, todos curtem juntos. Quando se perde, todos devem perder juntos também.

Tags:,