Últimas do blog:
   20 de fevereiro de 2009   │     6:35  │  0

– O CSA continua realizando reuniões na tentativa de fortalecer sua diretoria para “tocar” o time na Copa do Brasil e Alagoano-2009. Apesar das dificuldades, da falta de recursos e ausência de muitos azulinos que deveriam colaborar, o clube tenta remontar a equipe que tem jogo marcado para o dia 4 de março – jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Serra – e já começa a receber jogadores.

 

– Os dois primeiros reforços já treinaram no dia de ontem: Paulo Vinícios, lateral-direito, e Rodrigues, goleiro. Vinícios vem do Bangu, e Rodrigues, que é alagoano, estava atuando no futebol baiano.

 

– Dois reforços bem conhecidos no futebol brasileiro estão sendo aguardados. Marcos Brito e Ian são atacantes com passagens pelo Flamengo e Vasco da Gama, além de outros importantes clubes.

 

– O novo técnico azulino será Luis Carlos Vinck, ex-lateral do Internacional e da Seleção do Brasil. Vinck já trabalhou no Nordeste, tendo dirigido o América-RN durante um bom período. Trata-se de um excelente treinador. Sua chegada também está prevista para o final de semana.

 

– O CRB divulgou finalmente sua lista de dispensados, totalizando 9 jogadores que acertaram suas contas com o clube, recebendo os dias trabalhados. Milton, Tiago, Fabinho, Dionísio, Maurício Pia, Ednaldo, Abel, Deivid e Lucas, foram afastados definitivamente do Regatas.

 

– Jéferson, goleiro muito prestigiado pela torcida alvirrubra, já está integrado ao clube, pronto para ser utilizado no segundo turno do Alagoano-2009. Depois de sair de Alagoas, Jéferson teve uma rápida passagem pelo Vila Nova, de Nova Lima, e volta para ocupar o lugar de Deivid, atleta que pediu para deixar o CRB.

 

– O técnico Júlio Espinosa liberou o grupo de jogadores até o domingo de carnaval, marcando para segunda-feira o início dos trabalhos para o segundo turno. O treinador pediu mais três contratações: um zagueiro, um volante e mais um atacante para se juntar a Calmon, Edmar e Douglas. A diretoria vai fazer o possível para atender ao seu treinador.

 

– Os jogadores do CRB são contrários à realização de um possível amistoso contra o CSA, inicialmente programado para o dia 28, mas, ainda sem uma confirmação oficial. É muito provável que não aconteça.

 

– Jogador do CSA ou CRB que “pisar na bola“ durante o Carnaval, fatalmente será flagrado pelos torcedores. Os maiores clubes alagoanos estão fora da decisão do primeiro turno. Se algum atleta demonstrar mais disposição nos blocos do que em campo, vai “sambar”, sem dúvidas.