São Paulo evita falar que empate foi ruim
   19 de fevereiro de 2009   │     5:32  │  0

333333333333borges.jpg

Borges salvou o São Paulo no final do jogo marcando o gol de empate contra os colombianos

O São Paulo fez uma boa partida na estreia da Copa Libertadores, assim como a defesa do Independiente de Medellín. O resultado não poderia ser outro no jogo de ontem, válido pela estreia na Copa Libertadores: 1 a 1.

A dificuldade diante dos colombianos foi, para o lateral Zé Luis, uma amostra de que a classificação para a próxima fase não será fácil. Pelas circunstâncias do jogo, acredita que o empate não pode ser entendido como mal resultado.

Sabemos que deveríamos ter feito três pontos, mas o empate momentaneamente foi bom porque fizemos o gol no final. Tentamos, mas a bola não entrou e estamos ciente da dificuldade que temos.

O São Paulo pressionou o jogo inteiro, mas a bola custou a entrar. Em um lance isolado, de contra-ataque o time rival abriu o placar com Arias, mas Borges, no último minuto, fez um golaço de bicicleta e empatou o jogo.

O técnico Muricy Ramalho também minimizou o placar adverso e preferiu elogiar o futebol apresentado.

Nossa obrigação era ficar o tempo todo em cima deles, tivemos um volume bom, ficamos triste pelo resultado, mas felizes pelo volume. O jogo foi como esperávamos, só faltou o gol.

Tags:,