Leonardo Moura admite que pode deixar o Flamengo
   18 de fevereiro de 2009   │     6:10  │  0

22999992leonardomoura.jpg

Leonardo Moura aguarda a janela de transferência para se mandar do Mengão

O buraco financeiro em que o Flamengo se encontra começa a refletir em jogadores considerados intocáveis há poucos dias. Com o 13° e o salário de janeiro a receber, alguns como o lateral Leonardo Moura, já falam abertamente em sair.

Depois de Marcelinho Paraíba ter requisitado uma reunião com a diretoria rubro-negra, na qual deixou claro sua insatisfação com o clube e a possibilidade de ir embora, Leonardo Moura deixou no ar que tem a possibilidade de sair do Flamengo até o meio do ano, quando se abre novamente a janela de transferência do futebol europeu.

Ao comentar a atuação de seu reserva imediato no clube, o jovem Everton Silva, Léo Moura deixou escapar que sua permanência na Gávea não é garantida.

Recentemente, ele teve uma propostas do CSKA, time comandado pelo técnico Zico, que indicou o jogador rubro-negro ao clube russo. Há duas semanas, quando completou 200 jogos pelo clube, Leonardo Moura dizia que pretendia cumprir o contrato até o fim e dobrar o número de apresentações.

“O torcedor já acredita também no Everton. Isso é importante. No meio do ano, eu posso estar indo embora e o Flamengo vai precisar de um substituto. Sei que é difícil me substituir. Estou aqui há quatro anos e sempre como titular, mas o Everton mostrou capacidade”, afirmou.

Tags:,