CSA sem time para a estreia na Copa do Brasil
   18 de fevereiro de 2009   │     6:11  │  0

Se um time ganha jogo e um elenco ganha campeonato, hoje o CSA mal tem jogadores suficientes para a realização de um treino com bola. O problema é que sete jogadores foram desligados do grupo e outros sete estão no Departamento Médico.

Eliminado da fase decisiva do 1º turno do Campeonato Alagoano, o Azulão agora volta o foco para a Copa do Brasil, que começa hoje, mas os representantes alagoanos só estreiam no dia 4 de março, com o CSA indo ao Espírito Santo, enfrentar o Serra; e o ASA recebe a visita do Vitória-BA.

Sobre reforços, até o momento nenhuma novidade, até mesmo sobre treinador. Quanto aos jogadores que estão no DM: Fábio Lima, Cleisson Rato e Marciano sentem a coxa; Ricardo Miranda, Gilberto e Cristiano Fernandes o joelho; e Neto o púbis.

Nestes últimos dias, a boa notícia no Mutange ficou apenas por conta de um entendimento com a Justiça do Trabalho sobre os débitos do Azulão, que chegam a aproximadamente R$ 800 mil.   Durante o dia de hoje o presidente Abel Duarte promete boas notícias.

Gazetaweb.com e Timaço da Gazeta