CRB depende de vitória folgada e combinação de resultados para alcançar classificação
   18 de fevereiro de 2009   │     6:16  │  0

767688888serafim.jpg

Presidente José Serafim confirmou autorização para o Departamento Jurídico retirar protesto contra o CSE

O Campeonato Alagoano-2009 já tem três clubes classificados para o quadrangular decisivo do primeiro turno. Resta uma vaga para ser disputada na rodada desta quarta-feira, quando será conhecido o time que fará companhia ao Corinthians-AL, ASA e Ipanema. O CRB é um dos concorrentes, apesar de depender de uma vitória com diferença de três gols e de um empate entre Murici e CSE que jogarão no José Gomes da Costa, em Murici. 

 

A delegação viajou na noite de ontem para Arapiraca, onde ficará até às 18 horas de hoje. Júlio Espinosa já definiu dois planos de trabalhos para o clube. Se alcançar a classificação, os jogadores não serão liberados para o carnaval. Se não conseguir seu objetivo haverá folga geral até segunda-feira, quando será iniciado o trabalho direcionado para o segundo turno.

 

Os dirigentes deverão confirmar durante o dia de hoje a relação de jogadores que serão afastados do plantel. Já se sabe que Milton, Fabinho, Maurício Pia, Dionísio e Deivid deixarão o clube. A lista terá outros nomes que abrirão espaço para os novos contratados. Dionísio e Deivid não foram dispensados. Os dois atletas pediram afastamento. O goleiro Jéferson chega hoje e Douglas já está regularizado, podendo ser utilizado contra o Igaci. Rafinha tem retorno garantido na lateral-esquerda e o time só será definido nos vestiários do Estádio Zequinha Barbosa, logo mais.

 

O CRB decidiu que não fará nenhuma representação no Tribunal de Justiça Desportiva contra o CSE. A ação foi retirada pelo Departamento Jurídico no sentido de não prejudicar o andamento do Alagoano-2009 e o próprio clube de Palmeira dos Índios. O Tricolorido seria acusado de não relacionar quatro atletas com idade até 23 anos, na vitória sobre o Regatas, no Estádio Juca Sampaio, por 3 x 2.