Presença da torcida do Sport surpreende jogadores
   17 de fevereiro de 2009   │     6:01  │  0

Conhecida como uma das principais armas do Sport nos jogos realizados na Ilha do Retiro, a torcida rubronegra pernambucana também promete ser forte em Santiago, onde o clube pernambucano fará a sua estréia na Copa Libertadores da América, diante do Colo-Colo, amanhã. Os torcedores do Sport têm permanecido ao lado dos jogadores em todos os momentos da viagem.

No embarque no Recife, mais de 300 torcedores lotaram o Aeroporto Internacional dos Guararapes, com direito a batucada, bandeiras e gritos de guerra. A festa continuou na chegada do grupo a São Paulo, onde já havia torcedores à espera dos atletas. Na chegada a Santiago, uma surpresa: um grupo de torcedores estendeu uma faixa no portão de desembarque e, aos gritos de “cazá, cazá’ recebeu o grupo rubronegro.

Ontem à tarde, os jogadores realizaram um treino em um dos campos do Universidad Católica do Chile e um grupo de 30 torcedores acompanhou a movimentação. A presença dos rubronegros chegou a emocionar os jogadores, mesmo os mais experientes, como o meia Fumagalli.

“O vôo veio lotado. Assim que desembarcamos, a torcida já cantou o ‘cazá, cazá’. Estamos muito ansiosos e, sabendo que tem tanta gente aqui acreditando em nós, fica ainda melhor”, afirmou o meia, que pode ser a surpresa do time contra o Colo-Colo.

Capitão da equipe, o zagueiro Durval foi outro que se mostrou surpreso com a presença maciça da torcida do Sport em Santiago. “É impressionante. Estamos muito felizes e a nossa obrigação é jogar um grande futebol”, comentou o camisa 4.
#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; } #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;} #uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(https://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}