Fluminense tem recepção calorosa na Paraíba
   17 de fevereiro de 2009   │     5:30  │  0

344444333flu.jpg

Delegação tricolor foi recebida com festa na Paraíba

RIO – A delegação do Fluminense foi recebida com muita festa pelos torcedores da Paraíba. Cerca de 150 tricolores se aglomeraram no aeroporto de João Pessoa para saudar os jogadores. Os mais festejados foram Conca, Thiago Neves e o goleiro Fernando Henrique. O Tricolor enfrenta o Nacional amanhã, às 21h50m, no estádio Almeidão, pela estreia na Copa do Brasil.

O atacante Everton Santos teve um dia especial depois de marcar dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Tigres, que garantiu a vaga tricolor na semifinal da Taça Guanabara. Junto com a delegação tricolor, o atacante viajou para João Pessoa e antes do embarque aproveitou para ler o noticiário sobre a última rodada classificatória da competição.

  É uma sensação muito boa ter novamente o rosto estampado nos jornais, é gratificante. A oportunidade veio no momento certo e acho que aproveitei da melhor maneira – revelou Everton.

O atacante foi elogiado pelo técnico René Simões, que comparou a situação do jogador a do Fluminense.

– Ele foi muito bem. Jamais desistiu, mesmo sem estar sendo relacionado e acredito que foi o símbolo do que aconteceu com o Fluminense nos últimos jogos: não perdeu a esperança em nenhum momento – comentou René.

Tags:,