CSA anuncia dispensados após eliminação
   17 de fevereiro de 2009   │     5:53  │  0

Após aceitar o pedido de rescisão do lateral Eduardo, a direção do CSA anuncia nova lista de dispensas como consequência da não classificação da equipe para a etapa decisiva do 1º turno do Campeonato Alagoano. Ao todo, cinco jogadores, sendo que cinco vinham atuando ou fazendo parte do grupo no regime de concentração.

Portanto, além de Eduardo não vão continuar no clube os meias Nilson e Marcelinho, e os atacantes Tiago Potiguar e Wander Kemps. Além destes, o goleiro Sérgio, que ainda não havia sido regularizado, está indo embora, além de Ítalo, este um jogador que estava em testes no Mutange. Não estão descartadas novas dispensas.

O vice-presidente de futebol, Alberto Bonfim, disse que o clube agora parte para a contratação de dois laterais – um para a direita e outro para a esquerda -, dois meias e um atacante, além de um goleiro. O dirigente azulino garantiu que as próximas contratações são de jogadores que estão em atividade.

Sobre o novo treinador, seu nome deve ser anunciado nessa terça-feira.

As próximas competições do CSA são a Copa do Brasil, cuja estréia é no dia 4 de março, contra o Serra, no Espírito Santo, e o 2º turno do Campeonato Alagoano, a partir do dia 11 do próximo mês.

Gzetaweb.com e Timaço da Gazeta