Cícero Cavalcante é convocado pelo CSA e diz: “como está eu não aceito”
   17 de fevereiro de 2009   │     6:09  │  0

55555544455.jpg

Cícero Cavalcante e Abel Duarte poderão fumar o cachimbo da paz na noite de hoje

O presidente do CSA, Abel Duarte, convidou o conselheiro Cícero Cavalcante para uma reunião na noite de hoje, objetivando reunir forças para montar uma estrutura capaz de levar o clube ao bicampeonato, depois do fracasso no primeiro turno do Campeonato Alagoano-2009.

 

Na verdade, existem alguns arranhões no relacionamento entre os dois azulinos. Recentemente, Abel Duarte afirmou que “ninguém ganharia promoção utilizando o nome do CSA”, dando um recado direto ao ex-vice de futebol, embora tenha desmentido a informação que circulou dando conta de que proibiu a entrada de Cavalcante nos vestiários para oferecer uma gratificação aos atletas.

 

O CSA tem problemas com o pagamento de salários, fez várias dispensas, precisa contratar jogadores para qualificar o time e necessita muito da participação dos dirigentes que trabalharam na temporada passada, conquistando brilhantemente o título de 2008, para formar uma direção forte.

 

 

Para retornar ao clube e assumir um cargo, Cícero Cavalcante fará, com certeza, exigências dentro do seu sistema de trabalho, pois declarou ontem que “como está, não aceita voltar”. Abel Duarte teve a humildade de dizer que é um aprendiz do futebol, diante da experiência de Cícero e de outros azulinos, lembrando que o CSA está acima de tudo e de todos.

Tags:,