Ipanema derrota o CSA com gol olímpico e assegura classificação para decidir o 1º turno
   16 de fevereiro de 2009   │     0:11  │  0

797970088csaipanema.jpg

A defesa azulina teve muito trabalho para segurar o Ipanema

O CSA não conseguiu superar o Ipanema e foi afastado da decisão do primeiro turno, perdendo por 1 x 0, gol olímpico, marcado pelo meia-atacante Sóstenes, no primeiro tempo. Apesar de ter jogado ofensivamente, perdendo algumas chances, O CSA lutou contra o bom time do Ipanema, até que suportou bem o calor sufocante, mas não teve tempo para reagir.

A vitória do time santanense não pode ser contestada. Poucos times alagoanos sabem tirar proveito do fator “campo” quanto o Ipanema. Ganhar no “Arnon de Mello” é terefa difícil e isso ficou provado mais uma vez na tarde de ontem. O técnico Lino falou ao repórter Warner Oliveira, após o jogo, que vai aguardar a decisão dos dirigentes azulinos para saber se vai continuar ou não no comando do CSA. “Não fiz pedido para dirigir. Estou aqui atendendo um apelo do clube e qualquer decisão saberei respeitar”, afirmou o treinador interino.

O planejamento no Mutange ficará totalmente voltado para o segundo turno desta segunda-feira em diante. O presidente Abel Duarte deverá reunir sua diretoria para confirmar ou não o nome de Lino, além de definir como ficará o plantel para o restante do campeonato, já que o “pacto” valeu até o dia de ontem. Como o CSA não assegurou sua classificação, ninguém sabe qual será a posição do clube até o anúncio oficial do seu presidente.

Foto: Claudemir Araújo/Warner Oliveira

Tags:,