Com gol no lance final, Flamengo empata com Botafogo
   16 de fevereiro de 2009   │     0:10  │  0

7776000obinaejosiel.jpg

Obina perdeu um pênalti no 2º tempo, mas Josiel salvou o Flamengo e empatou o jogo

RIO – Em jogo com duas equipes muito alteradas por diversas ausências e problemas de contusão, Botafogo e Flamengo empataram por 1 a 1, na tarde de ontem,  no Maracanã. O gol rubro-negro saiu já aos 46 minutos do segundo tempo, com Josiel aproveitando rebote do goleiro Renan.

Com o resultado, o Flamengo se classificou para as semifinais da Taça Guanabara em primeiro lugar do Grupo B, deixando o rival em segundo. Obina ainda perdera um pênalti, já no segundo tempo. Agora, o Flamengo deve enfrentar o Resende, que venceu o Americano por 3 a 1 e ficou em segundo no Grupo A. O Botafogo fará o clássico contra o Fluminense pela outra semifinal.

Tudo dependerá, porém, do julgamento do recurso do Vasco, que perdeu seis pontos no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio e foi eliminado, por enquanto, da Taça Guanabara. O caso ainda pode representar a paralisação da competição, pois se a decisão for mantida, o clube cruzmaltino, punido pela escalação de Jéferson na primeira rodada, promete recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Tags:, ,