Julio Espinosa muda esquema de jogo do CRB para enfrentar o já classificado ASA
   14 de fevereiro de 2009   │     0:11  │  0

598757776dasilva1.jpg

Da Silva está mantido como titular para o jogo contra o ASA

Em Palmeira dos Indios, o sistema utilizado foi o 3-5-2 e acabou não dando resultado. Contra o ASA, amanhã, Júlio Espinosa vai utilizar o tradicional 4-4-2, promovendo o retorno de Oliveira ao meio campo e de Fabinho na lateral-esquerda (Rafinha está suspenso). O volante Jairo está liberado para jogar, depois de cumprir suspensão automática. Dionísio continua fazendo tratamento para se livrar de uma tedinite. Só existe uma dúvida: Bruno Itapagipe ou Rodrigo.

Júlio Espinosa fez um bom treinamento na tarde de ontem, na Pajuçara, sabendo que vai enfrentar um time perigoso, já classificado e acostumado ao Estádio Rei Pelé. O técnico do Regatas não observa nenhuma vantagem em jogar contra uma equipe com seis desfalques.

“Vica tem conhecimento da qualidade do seu grupo e o time do ASA será forte, apesar dos desfalques. Será um jogo difícil que precisamos vencer. O campo é grande, a torcida cobra bastante e a responsabilidade maior será do CRB, uma vêz que o time de Arapiraca já está garantido na próxima fase”, concluiu Espinosa.

O time alvirubro está escalado com: Deivid; Milton, Alex Tenório, Bruno Itapagipe (Rodrigo) e Fabinho; Emerson, Jonatham, Oliveira e Da Silva; Calmon e Edmar. O atacante Douglas, contratado recentemente, já treinou e aguarda regularização para ser aproveitado no jogo contra o Igaci, na próxima semana. O sábado será de recreação e repouso para o plantel.

Foto: Júnior Amaral