Sem chances no Fla, Vandinho acerta com Sport
   13 de fevereiro de 2009   │     18:01  │  0

49999847vandinho.jpg

Vandinho será o “matador” do Sport na Libertadores

Sem oportunidades sequer no time reserva do Flamengo, o atacante Vandinho, de 22 anos, acertou sua transferência por empréstimo para o Sport do Recife nesta sexta-feira e é mais um reforço do Leão para a Copa Libertadores da América. O atleta será apresentado pelo clube amanhã.

O jogador, que atuará no Nordeste pela primeira vez, está animado com a possibilidade de jogar a Libertadores. “Espero muito dessa minha participação. É uma competição nova pra mim. Vou em busca do titulo”, afirmou.

A contratação de Vandinho estava difícil, pois o atleta queria R$ 300 mil de luvas, o que o Leão considerava muito alto. Os dirigentes do Sport inclusive deram a negociação como encerrada, mas cada lado cedeu um pouco e o negócio pôde ser realizado. O atacante já até sabe qual camisa usará na Copa Libertadores: será o número 24 do Rubro-negro.

Depois de ser especulado por Fluminense e Vasco no começo da temporada, o atacante seguiu no Rubro-negro. Entretanto, nem mesmo na última partida do time, contra o Boavista, quando a equipe era formado em sua maioria por reservas, teve uma oportunidade.

Vandinho chegou ao Fla no meio do ano passado, quando se destacou atuando pelo Avaí. Na época, o atacante era um dos artilheiros do Brasil na época. Com a camisa rubronegra, ele atuou em dez jogos e marcou dois gols.

Segundo o atacante, as lesões foram o maior problema em sua passagem pela Gávea. “Cheguei e estreei bem contra o Cruzeiro, inclusive marcando gol, mas me machuquei e fiquei sem ritmo, por isso quando voltei não tive mais chances”.

Tags:,