Dinamite nega denúncias e diretoria vascaína alfineta ex-vice
   13 de fevereiro de 2009   │     0:41  │  0

4747746644dianamite.jpg

Nepotismo no Vasco: Dinamite nega, mas é acusado de empregar genro, cunhado, sobrinho e outros parentes no clube

Após as denúncias sofridas de fraude monetária e nepotismo feita pelo ex-vice-presidente de marketing do Vasco José Henrique Coelho, o presidente do clube cruzmaltino, Roberto Dinamite, convocou à imprensa na noite de ontem e negou todas as acusações contra ele e sua diretoria.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, negou a maioria das acusações e denúncias feitas pelo ex-vice de marketing José Henrique Coelho, que pediu demissão na manhã de ontem. 

Dinamite afirmou que o clube segue em paz e que as acusações não vão abalar o projeto do clube de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

“O Vasco vai seguir em paz com as pessoas que querem e podem ajudar o Vasco. Sozinho ninguém consegue nada”, disse Roberto em entrevista para rebater as acusações de Coelho.

Segundo o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, a ira do ex-vice-presidente de markentig está ligada a uma frustração profissional.

“Ele tentou ser um profissional remunerado pelo Vasco, mas não concordamos”, disse Mandarino. Dinamite rebateu a denúncia de que há um “caixa 2” na atual gestão.

“Não existe isso. Não sei de onde partiu essa idéia. Queremos um Vasco forte e unido e não um clube dividido”, declarou o ex-jogador.

O vice-presidente, José Mandarino, admitiu, no entanto que a diretoria vende à torcida organizada ingressos de meia entrada. Segundo ele, a venda seria de quinhentos a mil bilhetes por jogo do Vasco.

“A torcida é uma parceira e precisamos dela para retornar a primeira divisão”, avaliou ele.

Tags:,