CSA vence Coruripe e mantém Lino como técnico até domingo
   13 de fevereiro de 2009   │     0:42  │  0

6655555mauriciosimoes.jpg

Maurício Simões ( no centro da foto) não deverá ficar. Conferiu o triunfo azulino e não será contratado, uma vez que deseja trazer sua comissão técnica e o CSA não concorda

Finalmente saiu a vitória que o torcedor azulino esperava no Campeonato Alagoano-2009. O CSA venceu bem o seu compromisso contra o Coruripe, por 3 x 1,  na noite de ontem, no Rei Pelé, embora só tenha definido o resultado nos minutos finais. Augusto, Fagner e Eduardo, marcaram os gols azulinos. Basílio fez o único gol do Coruripe. Agora, para conseguir uma classificação, o CSA terá que vencer o Ipanema em Santana e torcer por uma combinação de resultados. Já foi mais difícil!

Entrevistado nos vestiários do Rei Pelé, após o jogo, Abel Duarte confirmou que Lino será mantido para o jogo de domingo em Santana do Ipanema. Maurício Simões não definiu sua vinda para o CSA porque quer trazer sua comissão técnica completa e o clube não aceita. Assim, dificilmente o consagrado treinador será contratado.

Pela tom da conversa do presidente azulino com o repórter Warner Oliveira, ficou claro que se Lino conseguir vencer o Ipanema, dificilmente será substituido. Os atletas desejam a continuação do ex-jogador e isso pode pesar, desde que aconteça um resultado positivo em Santana. Qualquer treinador que acertar com o CSA terá que trabalhar com a comissão já existente, garante Abel Duarte.

Foto: Alberto Oliveira

Tags:,