CRB e ASA desfalcados para o clássico de domingo no Rei Pelé
   12 de fevereiro de 2009   │     17:45  │  0

 

Depois de “limpar”os cartões amarelos acumulados durante os jogos de classificação do primeiro turno, CRB e ASA chegam desfalcados para o clássico de domingo no Estádio Rei Pelé. Pior para o Regatas que ainda não garantiu vaga com a derrota da noite passada em Palmeira dos Indios.

O ASA tem seis jogadores do time titular impedidos de atuar, depois de vencer o Murici por 1 x 0 e ter provocado uma verdadeira “faxina” para entrar sem problemas na decisão do turno. Assim, o goleiro Branco, os volantes Jota e Henrique, os zagueiros Rodrigo Antonelli, Paulão e o lateral-esquerdo Augusto, não poderão enfrentar o Regatas.

Pelo lado do Clube de Regatas Brasil, Rafinha está definitivamente afastado do jogo contra o ASA, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Tricolorido, Além do seu lateral-esquerdo, Dionísio e Oliveira, jogadores de meio campo, também não estão confirmados. O Departamento Médico alvirubro ainda não se manifestou quanto ao aproveitamento dos atletas. O atacante Douglas, com passagem pelo Petrolina-PE, está acertando com o CRB.