CSA fica sem Manoel Nascimento, Lourival Santos e Eridon, suspende dispensas e anuncia pacto com o plantel
   11 de fevereiro de 2009   │     18:20  │  0

4440554lourivalsantos1.jpg

Depois de Manoel Nascimento, Lourival Santos também deixou o CSA

O presidente Abel Duarte aproveitou uma entrevista coletiva na tarde de ontem para realizar mudanças no CSA. A primeira foi a saída do vice de futebol, Manoel Nascimento. Será substituido por Luciano Lessa que já anunciou três contratações que serão detalhadas nas próximas horas.

O técnico Lourival Santos também resolveu sair do clube depois de uma demorada reunião com os dirigentes do CSA. O presidente azulino afirmou que tem muita gente “jogando para a torcida” e que ninguém vai ganhar promoção pegando carona no CSA. Duarte afirmou que tem convidado pessoas para lhe ajudar desde dezembro e ninguém quer colaborar.

O CSA fez um pacto com o plantel e decidiu não dispensar nenhum jogador até o último jogo desta fase de classificação. O único afastamento foi do zagueiro Eridon, que pediu para sair e foi atendido imediatamente. Com o desligamento de Lourival Santos, o time será dirigido hoje, contra o Coruripe, pelos ex-jogadores Lino e Filho, que ficarão até que o CSA contrate um novo treinador.

Com a derrota para o Corinthians o time azulino complicou mais ainda sua situação para obter uma classificação. Agora, além de vencer os jogos restantes ainda depende de uma combinação de resultados para entrar na disputa no primeiro turno. Foi uma quarta-feira de novidades e tensão no Mutange. Confirmando: Manoel Nascimento, Lourival Santos e Eridon, estão afastados do clube azulino.

Foto: Júnior Amaral

Tags:,